Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Cabeçalho Mobile

Cabeçalho Mobile

Notinhas da Tarde


Reforma do teatro parada

Já faz quase um ano que as obras do Teatro Municipal de Matões estão paradas. Sendo assim, o espaço vira local para marginais e visivelmente já está sendo alvo de pichações.

O Blog entrou em contato com responsáveis pela área e, até o fechamento desta matéria, não obtivemos respostas.

O Blog está à disposição para os respectivos esclarecimentos.

Bloco Onda Verde

É visível as reclamações de um dos defensores assíduos de oposição. Em uma roda de conversas, ainda sobre o carnaval, um oposicionista sem pedir segredo, teceu diversas reclamações e críticas ao líder de oposição matoense.

Segundo ele, a expectativa foi muito grande, mas, a organização deixou a desejar. Para ele o líder não está sabendo organizar eventos desse tipo.

Nada bem!

Segundo apurado por este Blog, um “grupo de vereadores” não estão de bem com a base governista. Fala-se até em boicote em projetos que poderão vir pela frente.

Vereadores, até então, discretos, não escondem o sentimento de insatisfação. Mas segundo corre por boca miúda, tudo não se passa de apoios com aliados. O prefeito não estaria dando suporte à esses vereadores.

Não caiu I

Meses atrás, um dos secretários do prefeito, andou na corda bamba. Nas rodas de conversas e em grupos de WhatsApp não se falava em outro assunto a não ser a possível queda do secretário.

Alguns vereadores não escondiam o descontentamento com o secretário e ‘desciam a lenha’ sem pedir segredo, mas, o secretário, ao que parece, continua firme e forte.

Não caiu II

Essa queda de braço entre vereadores e membros do governo não é nova. Certa vez, um grupo de vereadores bateram de frente com  Pedro Morais, o Pedim. E Esse grupo de vereadores estavam descontentes com o mesmo, mas, Pedim, também escapou. 

Dando a entender que vereador não tem muita força em “derrubar” membros do Governo.

Cadê a Roseana?

Por onde anda Roseana Sarney que até agora não lançou sua candidatura? Bem! Segundo divulgado, em Imperatriz ela só lançará em março. Será por que?

Zé Reinaldo fora

O ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares (sem partido), anunciou oficialmente rompimento político com o governador Flávio Dino (PC do B) e garantiu que disputará o Senado, em outubro, por uma outra via que não seja a do grupo ligado ao comunista (veja).

***
Mande sugestões de pautas, críticas e denúncias para a coluna “Notinhas da Tarde” via WhatsApp: (99) 8415-1266 ou pelo e-mail: joaovictoroliveira35@gmail.com 

Postar um comentário

0 Comentários

Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem