Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Cabeçalho Mobile

Cabeçalho Mobile

Reunião de Schnneyder e aliados não empolga e começa por em risco Amanda Gentil em Timon

Na última noite de quarta-feira, (29), o ex-candidato a prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Comandante Schnneyder, realizou uma reunião com o objetivo nas eleições do próximo ano de 2022. 

O que se imaginava uma grande recepção no evento marcado, foi apenas frustração. O que se viu, podemos dizer de forma dura e concreta: só uns poucos gatos pingados. 

De no início um projeto empolgante e esperançoso, apenas desânimo por parte de até alguns aliados. Na reunião, de figuras grandes, apenas três suplentes de na faixa de 50 votos. Vale destacar também que Schnneyder perdeu muitos apoios importantes, até de vereadores que estavam empolgados com a candidatura do comandante.

O primeiro desgaste do comandante foi o não cumprimento do acordo com o seu companheiro de chapa no ano passado, Henrique Júnior. Além de outras figuras, como Leandro Bello, Fábio Macedo e Cléber Verde. 

Tudo isso para apoiar o projeto do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que quer ver a sua filha Amanda Gentil, deputada federal no próximo ano. Consta que o Comandante prometeu 10 mil votos e nas casas de apostas, diante dos últimos passos dado por Schnneyder, poucos votos ele conseguirá dar para a filha de Fábio. Isso pois, que na cidade Timon e região ele segue desgastado e com o não comprimento dos acordos só apequenou ainda mais. Outros mais afoitos dizem que ele quer apenas tirar proveito da estrutura de Fábio. 

Já dizia um famoso ditado popular: “Farinha pouca, meu pirão primeiro”.


Postar um comentário

0 Comentários

Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem