O reboliço político em se tratando das oposições de Matões seguem cada vez mais turvos e agitados. Nesta manhã de quarta-feira, (17), o vereador Aurélio da Mata postou em suas redes sociais um encontro com o pré-candidato a estadual Chico Leita, e isso só deixou mais evidente o plano do grupo intitulado de G-4 – que forma uma terceira via politica, compõem o grupo os vereadores Aurélio, Tijão, Hilma Solimar e a vereadora Christiane Pinheiro – de não seguirem o projeto do grupo Pereira e Tenório.
Segundo apurou o editor deste blog, sem muitas alterações no bate-papo, foi mais para oficializar o apoio dos quatros vereadores (G-4) a candidatura do líder político de Timon, Chico Leitoa, rumo a Assembleia Legislativa do Maranhão.
Confira abaixo a publicação do vereador Aurélio da Mata na íntegra:
Em tempo
O cenário oposicionista segue totalmente indefinido e cheio de incertezas, pois o candidato de Gabriel Tenório é o também pré-candidato Francisco Nagib, o grupo Pereira que compõe a base de Gabriel que tem à frente o ex-deputado Rubens Pereira não definiu quem irá apoiar.
Observa-se um silêncio, em cima dessa indefinição, do vereador Bilú que não se manifestou em quem irá apoiar no âmbito estadual, apenas definido o federal que é Rubens Junior.
Resumindo: O grupo do G-4 segue de um lado e a base de Gabriel segue de outro. Quem terá êxito nessa guerra declarada! É aguardar para conferir, uma coisa é certo nessa eleição de 2022, ela dirá o rumo da municipal em 2024.
0 Comentários