Em se tratando de política tudo pode acontecer e com pouco menos de dois anos as movimentações com vistas às eleições de 2024 em Timon abre-se um leque de cenários.
Com parte do seu mandato divulgado aqui neste blog, o vereador de Timon, Pedro Augusto “P.A”, parlamentar de primeiro mandato e eleito em 2020 na base da prefeita Dinair Veloso, não deixou a desejar e o seu grande mandato é reconhecido até pelas oposições de Timon.
Como o atual vice-prefeito de Timon, João Rodolfo, esposo da vereadora de Matões Christiane Pinheiro, não poderá mais ser o companheiro de chapa da prefeita Dinair Veloso, já abriu a corrida para a vaga que ele deixará.
Segundo o Portal do Elias Lacerda de Timon (saiba mais aqui), o vereador P.A já se colocou à disposição do grupo da prefeita Dinair Veloso para a vaga de vice hoje ocupada por Joao Rodolfo. E o nome do parlamentar já começa a ser comentado nos mais diversos debates políticos quando o tema é as eleições de 2024.
Diversos pontos justificam o nome do vereador P.A como um grande postulante para disputar as eleições de 2024 na chapa da prefeita Dinair: é um importante aliado do governo da prefeita sempre na defesa da gestão. Também tem se destacado na apresentação de requerimentos e projetos com vistas a trazer melhorias na vida do timonense.
Pedro Augusto se cacifa ainda por ser amigo pessoal do prefeito de Caxias, Fábio Gentil e da deputada federal eleita Amanda Gentil, sendo seu apoio importante em Timon nas eleições deste ano, quando a filha do gestor caxiense conseguiu de eleitores timonenses surpreendentes 4 mil 219 votos.
Ainda é muito cedo para definir quem será o vice de Dinair, mas se o grupo quiser um vereador como companheiro de chapa dela em 2024, P.A possui todas as prerrogativas.
0 Comentários