Chapa Rafael Leitoa e Ulisses Waquim começa a ganhar força nos bastidores
março 09, 2023
Rafael Leitoa e Ulisses Waquim podem formar chapa para disputar prefeitura de Timon em 2024
Nos últimos dias o meio político, principalmente na oposição de Timon, deu uma agitada quando o assunto é as eleições de 2024 e as possíveis formações de chapa para prefeito e vice.
Tudo estava parado no campo oposicionosta timonense quando eis que surge nesta semana nas redes sociais uma foto onde aparece quatro lideranças políticas reunidas em São Luís. Que são eles: deputado Leandro Bello, os suplentes de deputado federal Henrique Júnior e Jaconias Moraes, e o suplente de deputado estadual Schnneyder (reveja aqui).
Pelo foto e as frases usadas por esse quarteto nas suas redes sociais dão sinais de muita afinidade política e quem sabe daí surgir uma chapa para a disputa da prefeitura de Timon.
Outro lado
Enquanto de um lado tem quatro lideranças políticas da oposição de Timon, do outro restou o deputado estadual Rafael Leitoa, a ex-deputada Socorro Waquim e o ex-secretário de Obras, Delfino Guimarães, este ainda sem partido.
Como circula no meio político timonense que existe uma grande dificuldade das oposições se unirem, os comentários recentes dão conta da formação de uma possível chapa tendo Rafael Leitoa e o vereador Ulisses Waquim, prefeito e vice respectivamente. Isso surgiu após Rafael Leitoa, Socorro Waquim e Delfino Guimarães não aparecem na foto que mostrou a reunião de Leandro Bello, Schnneyder, Henrique Júnior e Jaconias Moraes.
E várias fontes deste blog que acompanham a movimentação política em São Luís, mais precisamente no Palácio dos Leões, confidenciaram que o deputado Rafael Leitoa trabalha nos bastidores na defesa do nome da ex-deputada Socorro Waquim para que esta venha ocupar um cargo relevante no governo Brandão (reveja aqui). Daí surgiram comentários na capital maranhense da possibilidade de uma chapa Leitoa com Waquim, neste caso, Rafael e Ulisses.
O blog monitora algumas movimentações nos bastidores sobre essa situação...
0 Comentários