"Raimundo da Padaria", que seria assessor parlamentar da Câmara Municipal de Timon, foi expulso nesta segunda-feira (11) da Sala Vip da Câmara, onde estava acontecendo uma coletiva de imprensa com um jornalista que denunciava o ex-presidente da Câmara e vereador, Uilma Resende, que envolveria superfaturamento de notas fiscais.
Raimundo, aliado da oposição de Matões, que é conhecido por atacar o grupo do prefeito Ferdinando Coutinho em Matões, foi expulso por tumultuar o espaço para defender o vereador. Ele também foi acusado de ser "jabazeiro", ou seja, se refere a quem faz jabá (uma propaganda oportunista) a troco de dinheiro.
De acordo com informações, Raimundo foi contratado pelo ex-deputado Rubens Pereira e pelo advogado Gabriel Tenório para atacar o prefeito Ferdinando Coutinho em Matões. No entanto, suas ações têm sido consideradas ineficazes e até mesmo contraproducentes.
Na coletiva de imprensa desta manhã, Raimundo tentou interromper o jornalista diversas vezes, gritando e fazendo ameaças.
0 Comentários