O vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Timon, Neto da Educação, ex-vereador e ex-diretor Regional Alarico Pacheco e pré-candidato a vereador, anunciou sua saída do apoio ao deputado estadual Rafael Leitoa. Esta decisão ganha ainda mais destaque pelo fato de o PSB ser o partido pelo qual Rafael Leitoa pretende disputar a prefeitura, contra a reeleição da atual prefeita Dinar Veloso.
Nesta manhã, Neto da Educação esteve ao lado da prefeita Dinair Veloso e do vereador Pedro Augusto, P.A. A Presença do vice-presidente do partido do Governador e do Deputado ao lado da prefeita e de seu grupo político é interpretada como um tapa na cara de Rafael.
Os anúncios de apoio à prefeita Dinair Veloso têm sido constantes nos últimos dias. Com mais de 160 pré-candidatos já filiados após as recentes adesões, a prefeita Dinair mantém sua base sólida e preparada para a disputa eleitoral, principalmente pelas ótimas intenções de votos nas pesquisas internas que o blog teve acesso recentemente.
A saída de Neto da Educação do grupo de apoio a Rafael Leitoa é visto por muitos como um sinal de que a prefeita Dinair Veloso está consolidando seu espaço político na cidade garantindo assim sua reeleição. Há também informações de que a Federação do Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e Partido Verde (PV) devem marchar junto à prefeita e seu grupo, o que aumentará significativamente o tempo de televisão e o número de partidos em sua coligação.
0 Comentários