Nesta quinta-feira (29), a oposição de Matões, liderada por Rubens Pereira, protagonizou mais um fiasco. O que deveria ser um “arrastão” transformou-se em uma simples caminhada, com a presença de pessoas de várias cidades apenas para fazer volume. Curiosamente, o paredão de som acabou recebendo mais atenção do que o próprio alagoano Gabriel Tenório, candidato a prefeito pela oposição.
As imagens compartilhadas nos grupos de WhatsApp do “arrastão” em Matões revelam a magnitude de mais uma derrota iminente de Gabriel Tenório para o grupo do prefeito Ferdinando Coutinho, que tem o ex-secretário Nonatinho como candidato.
Gabriel Tenório, o alagoano que está em queda livre em Matões, sabe o tamanho de sua situação desastrosa. Rubens Pereira e Suely Pereira, cientes da rejeição estrondosa, preferem dar ordens de São Luís, evitando até mesmo pisar em Matões.
As imagens confirmam que Gabriel Tenório, que já foi derrotado duas vezes por Ferdinando Coutinho, está prestes a sofrer mais uma derrota, desta vez para seu sucessor, Nonatinho.
0 Comentários